Cristiano Ronaldo brilha em Inglaterra

Data:

Um "bis" de Cristiano Ronaldo, em apenas dois minutos, garantiu a vitória do Manchester United por 2-0 frente ao Blackburn, em jogo da 13ª jornada, e ascender provisoriamente à liderança da Liga inglesa de futebol.
Primeiro, aos 33 minutos, o internacional português inaugurou o marcador de cabeça, respondendo da melhor forma a um canto apontado por Ryan Giggs e, depois, aos 35, Ronaldo ("amarelado" aos 90) apontou o seu sexto golo no campeonato, com um remate de pé direito, na sequência de uma assistência de Carlos Tevez.
Os adversários do Sporting na "Champions" foram sempre a melhor equipa e, com Nani em campo desde os 68 minutos (substituiu Saha), impuseram à equipa do sul-africano McCarthy (ex-FC Porto) a segunda derrota na competição.
O brasileiro Anderson, também antigo jogador do FC Porto, jogou durante os 90 minutos.
O Manchester United soma agora 30 pontos, mais três que o Arsenal que apenas segunda-feira cumpre a jornada, com uma deslocação a Reading, mas ficando ainda com um jogo a menos que os "red devils".
Nos outros jogos do dia, o Chelsea não foi além de um empate (1-1) na recepção ao Everton (Nuno Valente jogou os 90 minutos) e viu ainda Ricardo Carvalho sair lesionado com uma dor lombar.
O internacional português, que foi convocado por Luiz Felipe Scolari para os jogos com Arménia e Finlândia, os dois últimos de apuramento para o Euro2008, mantém-se em dúvida, mas deve apresentar-se na concentração lusa de terça-feira, em Lisboa.
O Tottenham venceu 4-0 o Wigan, o Aston Villa venceu 2-1 em Birmingham, enquanto Bolton e Middlesbrough empataram 0-0.
No sábado, o Liverpool, adversário do FC Porto na Champions venceu 2-0 o Sunderland e o West Ham de Luís Boa Morte goleou por 5-0 o Derby County.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.