Mariza falha Grammy mas arrebata 14 mil pessoas no Atlântico

Data:

Mariza não arrecadou o Grammy Latino para o qual estava nomeada mas arrebatou quinta-feira à noite as 14 mil pessoas que esgotaram o Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Em Las Vegas, o Grammy para o qual estava nomeada foi para os Gaiteiros de San Jacinto, da Colômbia, anunciou a fadista em palco, tendo sido imediatamente ovacionada pela assistência.

«Como vêem, fiz bem em escolher ficar aqui», disse Mariza, interpretando logo de seguida um dos seus fados emblemáticos, «Oh Gente da Minha Terra» (Amália Rodrigues/Tiago Machado).

Mariza transformou hoje o palco do Pavilhão Atlântico numa festa da lusofonia, partilhando-o com vários amigos, designadamente Carlos do Carmo, Filipe Mukemba, Tito Paris, Ivan Lins e Rui Veloso, com os quais interpretou diversos temas.

A fadista passou em revista vários dos seus sucessos, desde «Cavaleiro Monge» a «Transparente», passando por «Primavera» e «Meu Fado, Meu Fado».

Mariza foi acompanhada pela Sinfonieta de Lisboa e pelos seus músicos habituais: Luís Guerreiro (guitarra portuguesa), António Neto (viola), Vasco de Sousa (viola-baixo) e Viky e João Pedro Ruela (secção rítmica).

No final do concerto de cerca de duas horas, a fadista foi ovacionada de pé durante perto de cinco minuntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.