Venezuela: Secretário de Estado do Comércio vai encontrar-se com empresários luso-venezuelanos

Data:

O secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, Fernando Serrasqueiro inicia no próximo dia 31 uma visita de quatro a dias a Caracas para encontros com os empresários luso-venezuelanos, disse à Lusa fonte diplomática portuguesa.
Segundo o embaixador português na Venezuela, João Caetano da Silva, a visita do governante surge de um convite para inaugurar a "Feira Internacional da Câmara Venezuelana Portuguesa (Cavenport) e das Comunidades Europeias" que se realiza em Caracas de 2 a 4 de Novembro. O diplomata precisou ainda que durante a deslocação o representante do governo português participará num fórum de jovens de origem portuguesa e no VIII aniversário do semanário de expressão portuguesa, Correio da Venezuela.

Da agenda fazem parte ainda várias reuniões de trabalho com empresários luso-venezuelanos e com integrantes da secção regional do Conselho das Comunidades Portuguesas. Um encontro com representantes do Ministério de Indústrias Ligeiras e Comércio (Milco), da Venezuela e com o superintendente nacional do Serviço Nacional Integrado de Administração Alfandegária e Tributária (Seniat), José Gregório Vielma Mora, complementam a visita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.