Venezuela: Dulce Pontes e Teresa Salgueiro actuam no Festival «Portugal é Europa»

Data:

As cantoras Dulce Pontes e Teresa Salgueiro iniciam hoje uma viagem de quatro dias à Venezuela para participar no festival «Portugal é a Europa», uma iniciativa promovida pela Embaixada de Portugal em Caracas, no âmbito da presidência portuguesa da União Europeia. Os concertos vão ter lugar na Aula Magna da Universidade Central da Venezuela, no sábado e no domingo.

Teresa Salgueiro, vocalista dos «Madredeus», que visita Caracas pela segunda vez, actua no dia 27 com o septeto carioca de João Cristal, para apresentar composições do seu último disco, «Você e Eu». Dulce Pontes sobe ao palco da Aula Magna no dia 28, para interpretar vários temas da sua produção discográfica mais recente, nomeadamente «O coração tem três portas».

Os espectáculos são patrocinados pela TAP e por várias empresas luso-venezuelanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.