O angolano Mantorras foi hoje convocado para o encontro com o Vitória de Setúbal, da primeira mão da quarta eliminatória da Taça da Liga de futebol, como prémio pelo "bom trabalho" que tem vindo a realizar.
O avançado, convocado na primeira ronda do campeonato por Fernando Santos, ainda não tinha sido chamado pelo sucessor, o espanhol José António Camacho, que à sua chegada recomendou trabalho específico de recuperação à lesão do joelho.
"Não está pronto para jogar a cem por cento, mas pode jogar um pouco. É um prémio para o Mantorras, porque ele está a jogar muito bem", afirmou Camacho.
Em relação à última convocatória, saíram oito jogadores, com destaque para Rui Costa, que tem sido fundamental na equipa, e para os uruguaios Maxi Pereira e Christian Rodriguez e o paraguaio Óscar Cardozo, que estiveram ao serviço das respectivas selecções e apenas se juntaram hoje à equipa.
Sem poder contar com Nuno Gomes, lesionado ao serviço da selecção portuguesa, Camacho fez regressar à convocatória o argentino Bergessio, recuperado de uma lesão, e o chinês Dabao.
O Benfica recebe sábado (21:00) o Vitória de Setúbal, em jogo da primeira mão da quarta eliminatória da Taça da Liga, que será dirigido pelo portuense Jorge Sousa.
Lista de convocados:
– Guarda-redes: Quim e Bruno Costa.
– Defesas: Luís Filipe, Miguelito, Luisão, Zoro e Miguel Vítor.
– Médios: Romeu Ribeiro, Katsouranis, Andrés Diaz, Bynia e Nuno Assis.
– Avançados: Bergessio, Yu Dabao, Mantorras, Fábio Coentrão, Di Maria e Freddy Adu.