Portugal perde na despedida do Mundial de Râguebi

Data:

A selecção portuguesa de râguebi despediu-se hoje da fase final do Mundial de 2007 com um desaire por 14-10 frente à Roménia, em encontro do grupo C, disputado em Toulouse, França. Apesar da derrota, os Lobos saíram deste Mundial com a cabeça erguida depois de personificarem em campo a garra portuguesa que encheu de orgulho todos os portugueses, em especial os emigrantes lusos que não se cansaram de apoiar a selecção portuguesa nesta competição. Estão de parabéns os jogadores portugueses a quem Portugal agradece o empenho, a determinação e o espírito de sacríficio que depositaram neste Mundial.
Frente à Roménia a formação das "quinas" chegou ao intervalo a vencer por 7-0, graças a um ensaio do pilar Joaquim Ferreira, aos 18 minutos, seguido de transformação por parte de Duarte Cardoso Pinto, mas não aguentou na segunda metade a pressão dos romenos.
Depois da Roménia igualar a 10, Portugal ainda chegou a 10-7, através de um pontapé de Gonçalo Malheiro, mas, a oito minutos do final, os romenos conseguiram novo ensaio e viraram, em definitivo, o resultado.
Com este desaire, a selecção lusa, a única amadora presente em França, terminou a sua participação no Mundial de 2007 com quatro derrotas em outros tantos jogos, pois já tinha perdido com Escócia (56-10), Nova Zelândia
(108-13) e Itália (31-5).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.