Mourinho em silêncio para não ser fonte de destabilização

Data:

O treinador de futebol português José Mourinho revelou hoje que não quer ser uma fonte de destabilização, pelo que só voltará a falar na condição de responsável técnico do seu próximo clube.
"Porque não quero, sobre que pretexto for, ser uma fonte de desestabilização para quem quer que seja, a partir deste momento não vou fazer mais comentários sobre nenhum assunto relacionado com a minha actividade profissional", anunciou o técnico numa declaração publicada no site da Gestifute, do empresário Jorge Mendes.
De acordo com José Mourinho, que deixou o comando técnico do Chelsea quinta-feira, a próxima entrevista que dará será "na condição de responsável técnico ao serviço do próximo clube".
"Numa altura em que me encontro numa pausa da minha actividade profissional, é meu desejo garantir absoluta tranquilidade, quer minha, quer das pessoas que me são mais próximas", acrescentou.
Depois de José Mourinho ter deixado o clube londrino, tem sido noticiado que o português poderá estar a caminho de vários clubes, como o Tottenham, o FC Barcelona, o Atlético de Madrid ou o Inter de Milão, assim como da selecção portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.