O treinador de futebol português José Mourinho revelou hoje que não quer ser uma fonte de destabilização, pelo que só voltará a falar na condição de responsável técnico do seu próximo clube.
"Porque não quero, sobre que pretexto for, ser uma fonte de desestabilização para quem quer que seja, a partir deste momento não vou fazer mais comentários sobre nenhum assunto relacionado com a minha actividade profissional", anunciou o técnico numa declaração publicada no site da Gestifute, do empresário Jorge Mendes.
De acordo com José Mourinho, que deixou o comando técnico do Chelsea quinta-feira, a próxima entrevista que dará será "na condição de responsável técnico ao serviço do próximo clube".
"Numa altura em que me encontro numa pausa da minha actividade profissional, é meu desejo garantir absoluta tranquilidade, quer minha, quer das pessoas que me são mais próximas", acrescentou.
Depois de José Mourinho ter deixado o clube londrino, tem sido noticiado que o português poderá estar a caminho de vários clubes, como o Tottenham, o FC Barcelona, o Atlético de Madrid ou o Inter de Milão, assim como da selecção portuguesa.
Mourinho em silêncio para não ser fonte de destabilização
Data: