Cristiano Ronaldo acusado de ter agredido adepto do Everton

Data:

O internacional português do Manchester United Cristiano Ronaldo foi alvo de uma queixa de um adepto do Everton, que acusa o futebolista de o ter pontapeado durante o jogo Everton-Manchester, no passado fim-de-semana, em Liverpool.
Neste contexto, a polícia do condado de Liverpool está a recolher testemunhos e a examinar as gravações das câmaras de segurança do estádio do Everton, para aquilatar o que aconteceu realmente durante o referido jogo.
O queixoso, Carl Lloyd, de 34 anos, afirma que o jogador português o atingiu propositadamente com uma chuteira no braço direito, quando ele tentava apanhar uma bola que saíra do terreno de jogo.
"Nem queria acreditar no que me aconteceu. Eu apenas pretendia apanhar a bola", alegou o adepto do clube inglês.
Um porta-voz da polícia de Merseyside, condado da cidade de Liverpool, confirmou que Carl Lloyd apresentou uma queixa formal contra o jogador do Manchester United e que a investigação preliminar prossegue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.