Taça Uefa: Belenenses, Sp. Braga e União de Leiria perdem

Data:

Belenenses e Sporting de Braga perderam hoje nos redutos de Bayern Munique e Hammarby, respectivamente, em encontros da primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA em futebol, mas continuam com esperanças de entrar na fase de grupos. Actuando no reduto do colosso europeu Bayern Munique, o Belenenses conseguiu contrariar durante largo tempo a superioridade alemã e apenas caiu derrotado por 1-0, num golo apontado pelo italiano Luca Toni, aos 34 minutos. Apesar dos germânicos terem dominado claramente o jogo, os "azuis" do Restelo deram a réplica possível e até se acercaram diversas vezes do reduto contrário.
Menos bem esteve o Sporting de Braga, que foi perder à Suécia com o Hammarby por 2-1, embora a derrota com golos dê boas perspectivas aos "arsenalistas" de seguirem em frente.
Os suecos adiantaram-se aos 50 minutos, através de Petter Andersson, tendo o Braga igualado aos 59, com um tento de Roland Linz. No entanto, Petter Andersson voltou a colocar a sua equipa na frente, aos 65 minutos.
A ronda das equipas portuguesas na Taça UEFA iniciou-se com a derrota da União de Leiria no reduto do Bayer Leverkusen por 3-1, e encerra mais tarde, quando o Paços de Ferreira se estrear em competições da UEFA frente aos holandeses do AZ Alkmaar, no EStádio do Bessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.