Cavaco Silva visita Paredes, Vila Real e Tábua

Data:

O presidente da República, desloca-se sexta e sábado (dias 14 e 15) aos concelhos de Paredes, Vila Real e Tábua.Cavaco Silva chega amanhã a Paredes e é recebido em frente aos Paços do Concelho. Participa depois numa Sessão Solene no Salão Nobre da Câmara Municipal e visita, de seguida o Centro «Na Quintinha do Cândido» e o Centro de Formação Profissional da Indústria do Móvel e Mobiliário (CFPIMM). Ali, preside à cerimónia de assinatura do Protocolo de constituição da Associação EPIS de Paredes com a Direcção da Associação EPIS (Empresários pela Inclusão Social) e empresários do concelho de Paredes. A deslocação a Paredes termina com uma visita à Fábrica Cácio, uma empresa do sector do mobiliário.
Ainda amanhã, o presidente da República segue para a Casa de Mateus, em Vila Real, onde vai entregar o Prémio D. Dinis ao escritor Eduardo Echevarria, e participar na apresentação do livro sobre a correspondência do Morgado de Mateus.
Sábado, Cavaco Silva desloca-se à cidade de Tábua para presidir, às 12 horas, à cerimónia de inauguração do Hospital da Misericórdia de Tábua.
Propriedade da Casa da Misericórdia local, o Hospital renasce 52 aos depois como Unidade de Cuidados Continuados, com capacidade para 72 camas, a maior em enfermaria, sendo seis em suites de duas camas e quatro individuais. Está dotado ainda de valências que passam por 12 boxes para fisioterapia, piscina e tanque para hidroterapia, e um refeitório que irá produzir mais de 500 refeições diárias, fornecendo também os dois lares da instituição.
O hospital resulta de um investimento de cerca de cinco milhões de euros no âmbito da remodelação do antigo hospital municipal e ocupa cerca de 1.500 metros quadrados de área útil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.