Basquetebol: Portugal perde com a Grécia mas sai do Euro de cabeça erguida

Data:

Portugal perdeu hoje em Madrid por 85-67 com a Grécia, actual campeã, na terceira e última jornda do grupo E da segunda fase do Europeu de basquetebol, o que implicou que a turma lusa falhe o acesso aos oitavos-de-final da competição, de que se despede com um saldo de duas vitórias e quatro derrotas.
O resultado necessário para um histórico apuramento para os "quartos" era uma vitória por 13 ou mais pontos, mas isso nunca esteve em questão, sendo totalmente justa a vitória grega, que muito pontualmente permitiu a Portugal a liderança no marcador.
Portugal poderá terminar o grupo E em quinto lugar, à frente de Israel, caso esta selecção perca ainda hoje com a anfitriã Espanha, actual campeã mundial.
Na sua primeira participação por apuramento numa fase final do Europeu, Portugal, com uma formação comandada por Valentyn Melnychuk, ganhou à Letónia e a Israel e perdeu com Espanha, Croácia, Rússia e Grécia, terminando entre as dez melhores selecções do Europeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.