Madeleine: Roupa da Mãe tem odor de cadáver segundo CM

Data:

Depois do site do EMIGRANTE/MUNDO PORTUGUES ter avançado ontem com o reacender do caso da menina desaparecida no Algarve, o CM na edição de hoje afirma que segundo os exames dos cães ingleses especialmente treinados para detectar o cheiro de cadáveres foi encontrado um rasto de morte na roupa de Kate McCann, (a mãe da crinça) assim como no peluche que, desde o desaparecimento da filha, a mãe da Madeleine não larga. De acordo com o Correio da Manhã desta quinta-feira, o trabalho foi registado em vídeo e pode servir de prova.

Um dia depois de ter começado a receber os resultados das análises realizados num laboratório de Birmingham, no Reino Unido, aos vestígios de sangue, cabelos e saliva encontrados no The Ocean Club, a Polícia Judiciária encontra-se hoje com os pais da menina de quatro anos, que desapareceu da Praia da Luz, no Algarve, a 3 de Maio.

Por outro lado o DN afirma que os investigadores concentram neste momento esforços para localizar o cadáver da criança, sem descurar a hipótese de este ter passado por vários locais, entre apartamentos e viaturas. O resultado dos exames deverá levar à realização de importantes diligências ainda hoje, até mesmo detenções.

Recorde-se que se os McCann vierem a ser constituídos arguidos, ficando sujeitos a termo de identidade e residência, serão obrigados a permanecer em Portugal, em nome da eficácia do processo. Quem continua a aguardar a evolução da investigação é Robert Murat, o único arguido até ao momento no processo de desaparecimento da criança britânica, que desde o dia 14 de Maio está sujeito à medida de coacção mínima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.