Equipas portuguesas já conhecem adversários da Taça UEFA

Data:

Belenenses, Sporting de Braga, Paços de Ferreira e União de Leiria já conhecem os seus adversários na Taça UEFA com o Belenenses a ter a tarefa mais complicada ao defrontar o todo poderoso Bayern de Munique.  A primeira "mão" realiza-se a 20 de Setembro, na Alemanha, e a segunda a 4 de Outubro, no Restelo, ditou hoje o sorteio realizado no Mónaco.
O Sporting de Braga vai defrontar os suecos do Hammarby com a primeira "mão" a realizar-se a 20 de Setembro, na Suécia, e a segunda a 4 de Outubro, em Braga.
Jà o estreante Paços de Ferreira vai defrontar os holandeses do AZ Alkmaar com os jogos a decorrerem nos mesmos dias com a primeira-mão a ser jogada em Portugal.
A União de Leiria vai defrontar os alemães do Bayer Leverkusen. A formação leiriense qualificou-se ao ultrapassar os croatas do Hajduk Kula na Taça Intertoto (0-1 fora 4-1, após prolongamento, em casa) e os israelitas do Maccabi Netanya (0-0 em casa e 1-0 fora) na segunda pré-eliminatória. A primeira "mão" realiza-se a 20 de Setembro, na Alemanha, e a segunda a 4 de Outubro, em Leiria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.