Professor universitário do Porto é Educador Internacional do Ano 2007

Data:

O professor Freitas-Magalhães, da Universidade Fernando Pessoa (UFP), Porto, foi distinguido como Educador Internacional do Ano 2007 pelo Centro Biográfico Internacional (IBC), de Cambridge, Inglaterra, anunciou hoje a UFP.
Freitas-Magalhães foi escolhido pelo "pioneirismo dos seus trabalhos científicos sobre a psicologia do sorriso humano e pela inovação dos seus métodos educativos", refere a universidade, em comunicado.
O IBC, fundado há mais de 40 anos, é o líder mundial de publicação de biografias, tendo já editado 150 livros com dados biográficos de mais de um milhão de pessoas.
"Anualmente, milhares de biografias de personalidades do mundo académico, cadastradas no IBC, são analisadas em busca de grandes responsáveis por influenciar e incentivar os jovens e futuros líderes do Mundo", lê-se na notificação oficial do prémio, citada pela UFP.
Segundo o director-geral do IBC, Nicholas Law, "o prémio de Educador Internacional do Ano é concedido apenas a personalidades que trabalham com destaque em prol da educação no Mundo".
Freitas-Magalhães é director do Laboratório de Expressão Facial da Emoção da Faculdade de Ciências da Saúde da UFP e autor de vários livros, entre os quais "A Psicologia das Emoções" e "A Psicologia do Sorriso Humano".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.