Liga dos Campeões: Luisão e Katsouranis estão lesionados mas vão a Copenhaga

Data:

O defesa Luisão e médio Katsouranis foram chamados por José António Camacho para o encontro de quarta-feira frente ao FC Copenhaga, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol, apesar de apresentarem problemas físicos. O internacional brasileiro, que se lesionou frente aos campeões dinamarqueses na partida da primeira mão, faz parte dos planos de Camacho apesar não ter participado na sessão de hoje, enquanto o grego, que tem vindo a jogar a "central", saiu mais cedo do treino com dores na coxa esquerda.
Por seu turno, o argentino Di Maria, que hoje voltou a treinar sem limitações, estreia-se nas convocatórias dos "encarnados" e poderá fazer a estreia com a camisola da equipa da Luz na Dinamarca, juntamente com o avançado chinês Yu Dabao, que nunca tinha integrado a lista de jogadores para um jogo oficial.
Em relação ao encontro com Vitória da Guimarães (0-0), Camacho deixou de fora o argentino Andres Diaz.
A comitiva "encarnada" parte hoje à tarde (15:00) para a capital dinamarquesa onde quarta-feira joga o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de no primeiro encontro ter derrotado o FC Copenhaga por 2-1, com dois golos de Rui Costa. 
   

Lista dos convocados:

– Guarda-redes: Quim e Butt.
– Defesas: Nelson, Léo, Luisão e Miguel Vítor.
– Médios: Katsouranis, Miguelito, Luís Filipe, Romeu Ribeiro, Petit, Rui Costa e Nuno Assis.
– Avançados: Fábio Coentrão, Cardozo, Adu, Di Maria, Nuno Gomes, Bergessio e Yu Dabao.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.