Luís Filipe Vieira: Chegada de Camacho é o início de uma nova era

Data:

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, considerou hoje a chegada do novo técnico José António Camacho como o início de uma "nova era" do clube e lembrou a "lealdade e cordialidade" do ex-treinador Fernando Santos.
"Estamos a iniciar a nova era do Benfica. Esperamos ter sucesso e queremos trabalhar afincadamente para ter o Benfica forte, bastante forte", afirmou Luís Filipe Vieira na apresentação oficial de José António Camacho, desejando as "melhores felicidades e êxitos" ao treinador espanhol.
No entanto, o líder do clube de Luz rejeitou que tenha contactado Camacho ainda quando Fernando Santos era o treinador da equipa "encarnada".
"Da minha parte e do Benfica houve correcção e nunca contactei o Camacho sem primeiro falar com o Fernando Santos. É uma brincadeira de mau gosto que, quando tive em férias com o José António, as pessoas tenham interpretado como algo que não existiu", referiu o presidente "encarnado".
Sobre a saída de Fernando Santos, Luís Filipe Vieira realçou a sua "formação acima da média" e revelou que vai guardar "grandes recordações" do técnico português.
"Após o jogo do Bessa algo que me fez meditar profundamente e tomar a decisão. Fico grato como o Fernando Santos serviu o clube e a nossa relação foi sempre à base de lealdade e cordialidade", afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.