Caso Madeleine: Suspeito britânico pode ser hoje detido, diz jornal

Data:

A Polícia Judiciário pode prender hoje um cidadão britânico no âmbito das investigações sobre o desaparecimento de Madeleine McCann. Segundo avança o jornal inglês Daily Express este cidadão pode ser detido pela PJ que, ainda segundo a imprensa inglesa, irá levar a cabo hoje novas buscas no Algarve.
á a imprensa portuguesa volta a afirmar que os resultados das análises aos vestígios encontrados no quarto dos McCann devem ser hoje conhecidos oficialmente. De acordo com o diário português Jornal de Notícias, a polícia inglesa está a realizar diligências junto de cidadãos britânicos que estavam de férias no Ocean Club quando a Maddie desapareceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.