Caso Madeleine: Pais agradecem milhares de mensagens de solidariedade

Data:

O casal britânico Kate e Gerry McCann agradeceu hoje o apoio dos milhares de pessoas que lhes têm enviado mensagens de solidariedade, que só no último fim-de-semana ultrapassaram as sete mil.

Em comunicado, a porta-voz do casal, Justine McGuinness, diz que mais de sete mil «e-mails» e inúmeras cartas chegaram aos pais de Madeleine, desaparecida há mais de três meses, só no último fim-de-semana.

Como exemplos, indica o comentário de uma professora portuguesa reformada que se afirma esperançada que a menina de quatro anos regresse «viva» e o «mais cedo possível» para junto da família.

Outra carta, enviada por uma doméstica de Inglaterra, enaltecia a «força» e «empenho» do casal, que considera «uma inspiração», pedindo aos pais para se apoiar na crença de que muitas pessoas estão com eles.

Madeleine McCann desapareceu a 03 de Maio do apartamento turístico onde dormia com os irmãos, na Praia da Luz, em Lagos, e desde então nenhuma pista ou testemunho conduziu ao seu paradeiro.

Nas últimas semanas, a linha de investigação da Judiciária deixou de focar-se apenas na tese de rapto e a hipótese de morte começou a ganhar força, tendo as autoridades já assumido publicamente essa possibilidade.

As atenções concentram-se agora nos resultados das análises aos vestígios encontrados recentemente no apartamento onde a família passava férias e que estão a ser examinados num laboratório em Birmingham.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.