Belenenses: derrota inglória no último minuto frente ao Real Madrid

Data:

Um golo muito consentido do guarda-redes do Belenenses Marco Gonçalves deu a vitória aos espanhóis do Real Madrid, por 1-0, em jogo da 62ª edição do Troféu de futebol Teresa Herrera, disputado no Estádio do Riazor, na Corunha.
Ao longo de todo o encontro a formação do Restelo foi controlando os ímpetos atacantes do Real Madrid, que nunca constituiu verdadeiro perigo para o Belenenses, mas, aos 90 minutos, Marco Gonçalves deixou escapar a bola entre as pernas, após remate do brasileiro Robinho, e o avançado espanhol Raul confirmou o tento vitorioso, já em cima da linha de golo.
O Real Madrid, com Pepe, ex-jogador do FC Porto, a alinhar de início, apresentou várias debilidades tanto a nível ofensivo – só criou algumas dificuldades à defesa "azul" na sequência da marcação de pontapés de canto – como a nível defensivo, que deram azo aos remates de Rodrigo Alvim, Silas, Mendonça e de Fernando, aos 12, 13, 30 e 57 minutos, respectivamente.
A sorte acabaria por sorrir aos campeões espanhóis, que agora vão disputar a final frente ao Deportivo da Corunha, quinta-feira às 20:00, enquanto que o Belenenses irá disputar horas antes (17:30) o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar frente aos italianos do Atalanta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.