Torneio de Roterdão: FC Porto empatou a zero com Feyenoord

Data:

FC Porto e Feyenoord empataram hoje 0-0 no Torneio de Roterdão, num encontro demasiado lento e que serviu para o avançado argentino Ernesto Farias se estrear com a camisola do campeão português de futebol.
Com um "onze" com apenas duas contratações (Nuno e Kazmierczak), o FC Porto apresentou-se sempre muito defensivo e criou apenas duas oportunidades de golo e somente na segunda parte.
O Feyenoord, além dos rasgos individuais de Drenthe, conseguiu a melhor ocasião de golo de todo o jogo, quando Hofland cabeceou à barra, após livre da esquerda de Van Bronckhorst, aos 55 minutos.
O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, além de estrear Ernesto Farias, deu ainda alguns minutos de "rodagem" a Leandro Lima, Bollati, Mariano Gonzalez e Tarik. 
No outro jogo, o Liverpool venceu por 2-0 o Shangai Shennua, com golos do espanhol Fernando Torres (13 minutos) e Steven Gerard (64), ocupando, neste momento, o primeiro lugar da prova.
Domingo, na segunda e última jornada do quadrangular, o FC Porto joga com o Shangai Shennua, enquanto os holandeses defrontam os ingleses.

Jogo no estádio De Kuip, em Roterdão.

Feyenoord – FC Porto, 0-0.

Equipas:

Feyenoord: Timmer, Lucius, Vlaar, Hofland (Bahia, 81), De Cler, Sahin, Hofs (Buijs, 75), Van Bronckhorst, Slory (Bruins, 65), Makaay e Drenthe (Mols, 75).

(Suplentes: Ekramy, Lensky, Biseswar, Mols, Bahia, De Guzman, Bruins, Buijs, Castelen e Vincken).

FC Porto: Nuno, Fucile, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Cech, Paulo Assunção (Bollati, 68), Raul Meireles (Leandro Lima, 79), Kazmierczak, Lisandro Lopez (Mariano Gonzalez, 74), Ricardo Quaresma (Tarik, 85) e Adriano (Ernesto Farias, 74).

(Suplentes: Helton, Ventura, João Paulo, Stepanov, Lino, Bollati, Tarik, Leandro Lima, Mariano Gonzalez e Ernesto Farias).

Árbitro: D.Z. de Jol (Holanda).

Acção disciplinar: Nada a assinalar.

Assistência: Cerca de 10.000 espectadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.