Benfica e União de Leiria conhecem hoje adversários das competições europeias

Data:

O Benfica e a União de Leiria conhecem hoje os seus adversários nas competições europeias de clubes, sabendo que o estatuto de cabeças-de-série no sorteio a realizar pela UEFA lhes permitirá evitar adversários do grupo dos mais fortes.
Na terceira e última pré-eliminatória da Liga dos Campeões – depois é logo a fase de grupos – o Benfica foi colocado no Pote 1, juntamente com Liverpool e Arsenal (Inglaterra), Valência e Sevilha (Espanha), Ajax (Holanda) e Werder Bremen (Alemanha), entre outros.
Das 16 equipas com que o clube da Luz pode emparceirar, nos dias 14/15 e 28/29 de Agosto, sobressaem "clientes habituais" da fase de grupos, como o Sparta de Praga (Rep. Checa), o AEK (Grécia), o Spartak Moscovo (Rússia) ou o Dinamo Bucareste (Roménia).
A União de Leiria também será cabeça-de-série na segunda pré-eliminatória da Taça UEFA, graças ao seu coeficiente, pelo que terá como adversário um opositor teoricamente mais fraco.
A formação de Leiria garantiu a presença nesta ronda via Taça Intertoto, ao eliminar os sérvios do Hadjuk Kula, com 0-1 fora compensados com 4-1 em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.