EUA: Queda de ponte sobre rio Mississipi mata pelo menos sete pessoas

Data:

Pelo menos sete pessoas morreram na queda de uma ponte quarta-feira sobre o rio Mississipi, no Norte do Minnesota, nos Estados Unidos, segundo fontes oficiais. Contudo, um jornal local, citando fontes locais, afirma que o balanço do acidente é de nove mortos, e de uma vintena de desaparecidos, noticia a agência France Press.
O responsável pelos bombeiros locais tinha afirmado anteriormente que o número de mortos era de sete e que havia 60 pessoas hospitalizadas.
As autoridades locais afirmam que muitos automóveis caíram no rio, adiantando que o acidente se deu a uma hora de muita movimentação, cerca das 18:00 locais.
A Ponte Inter-Estados 35 W, a maior ligação entre Minneapolis e St. Paul, foi construída em 1967, com uma altura de 20 metros sobre o rio. Há nove meses, tinha sido vistoriada e submetida a arranjos do pavimento.
O Departamento de Segurança Interna anunciou que não há informação de que o acidente tenha resultado de um atentado terrorista, noticia a CNN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.