Brasil: TAM aumenta para 187 o número de pessoas no Airbus acidentado

Data:

A companhia aérea brasileira TAM aumentou na sexta-feira de 186 para 187 o número de pessoas que viajavam no Airbus A320 que se despenhou na terça-feira ao aterrar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Em conferência de imprensa realizada na quinta-feira, a direcção da TAM (Táxi Aéreo Marília) indicou que o avião ia ocupado ao máximo da sua capacidade e que nele viajavam 186 pessoas, porque, embora o numero de assentos fosse de 185, havia ainda um bebé de colo.
Na sexta-feira, a empresa corrigiu o número, informando terem viajado dois bebés de colo, pelo que o número de pessoas sinistradas passou a 187, entre os quais seis tripulantes.
O acidente, o mais grave da história da aviação brasileira, ocorreu dez meses após um outro sofrido por um Boeing da companhia aérea Gol, que caiu numa zona remota da Amazónia depois de roçar em pleno voo com um avião executivo de menor porte, causando a morte a 154 pessoas.
Na ocasião, tal como agora, o Presidente brasileiro Lula da Silva decretou luto nacional de três dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.