Caves Velhas Bucellas Arinto

Data:

O vinho Caves Velhas Bucellas Arinto 2006 acaba de conquistar a Medalha de Ouro no Concurso de Vinhos da Cidade de Coimbra e a Medalha de Prata no Concurso Nacional dos Vinhos Engarrafados de Santarém. Produzido a 100% com a casta Arinto, típica da região de Bucelas, o Caves Velhas Bucellas Arinto 2006 foi criado a partir das melhores uvas da Quinta do Boição. Apresenta-se de cor citrina com nuances esverdeadas e aroma intenso a frutos tropicais com destaque para o ananás, maracujá e as notas limonadas, sobressaindo um misto de juventude e vivacidade. Na boca, uma excelente acidez aviva os sentidos para uma combinação de frutos tropicais que realçam o potencial da casta, e dão a este vinho um final de boca exuberante e de enorme persistência. É um vinho adequado para acompanhar sopas de peixe, arroz de marisco, camarão frito e amêijoas à Bulhão Pato, devendo ser servido a uma temperatura entre os 6º e os 8º C. O Caves Velhas Bucellas Arinto é comercializado pela Enoport Distribuição e Marketing, a recém constituída empresa distribuidora que comercializa todas as marcas das Caves Velhas e de outras empresas do Grupo Enoport.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.