CARMIM lança Monsaraz Tinto 2006

Data:

A Carmim, empresa produtora de vinhos de Reguengos de Monsaraz, acaba de lançar o Monsaraz Tinto 2006. Proveniente da equilibrada junção das castas Trincadeira, Aragonês e Castelão, o mais recente produto da Carmim é fruto de dois lotes que estagiaram em carvalho português e em depósito que lhe doaram uma complexidade pouco “carregada” de madeira. De cor rubi definida, o Monsaraz Tinto 2006 tem aroma complexo a frutos maduros, groselhas e amoras, e a madeira.

Na boca revela-se macio, redondo e com suaves taninos, com um final prolongado.

Acompanha preferencialmente pratos de carne grelhada ou assada, caça, patês e queijos de cura, devendo ser consumido à temperatura de 16 – 18º C. Embora deva ser consumido jovem, o Monsaraz Tinto 2006 pode ser guardado por dois ou três anos. Presente nas grandes superfícies e em restaurantes, tem um PVP recomendado de 2,59 euros.

A CARMIM é responsável, desde 1971, pela produção e comercialização de uma vasta gama de vinhos regionais alentejanos e DOC’s Alentejo, sendo considerada a principal empresa de Reguengos com 1.000 associados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.