Vila Real: Cidade vai ter nova feira e espaços verdes

Data:

A Câmara de Vila Real vai investir um milhão de euros para a construção de um novo espaço para a feira ambulante semanal e para mais zonas verdes na cidade obras que se inserem em três novos projectos apresentados no final de Junho pelo presidente da autarquia. Segundo Manuel Martins, a feira ambulante semanal de Vila Real, que actualmente se realiza na zona da Senhora da Conceição, no centro da cidade, vai passar para as imediações do Hospital de Vila Real, em Lordelo. Com um investimento previsto de 945 mil euros, a obra vai começar a 20 de Julho e deverá estar concluída em finais de Abril de 2008.

Na zona deixado livre pela saída da feira, a autarquia pretende construir o Parque Urbano de Nossa Senhora da Conceição de forma a proporcionar aos residentes um novo espaço de convívio e lazer. A intervenção vai custar 628 mil euros e terá início em Maio de 2008, prevendo-se que esteja concluída em finais de Março de 2009. A câmara quer também requalificar o largo da Igreja de Santo António, no bairro da Araucária, onde será criada uma zona verde com 30 árvores. Segundo Manuel Martins, as obras deverão arrancar no final do ano, prevendo-se a sua conclusão em Junho de 2008.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.