Mundial Bub-20: Brasil, Argentina e EUA mais perto dos “oitavos”

Data:

O Brasil, que venceu a Coreia do Sul (3-2), e a Argentina, que “cilindrou” o Panamá (6-0), redimiram-se terça-feira da má jornada inaugural do Mundial de futebol de sub-20, e ficaram mais perto dos oitavos-de-final.
Derrotado na primeira jornada pela Polónia – agora “escandalosamente” goleda pelos Estados Unidos (6-0) , o Brasil, com o benfiquista David Luiz a tempo inteiro, dominou o jogo de contra a Coreia do Sul e inaugurou o marcador aos 35 minutos por intermédio de Amaral.
A selecção sul-americana dilatou o resultado no marcador, com os golos apontados aos 48 e 59 minutos pelo “emergente” Alexandre Pato, mas o abrandamento do ritmo no final do jogo permitiu aos sul-coreanos Youngsung (83) e Youngrok (89) reduzir a vantagem da formação adversária e fixar o resultado final em 3-2. Com esta vitória, o Brasil ascende ao segundo lugar do grupo D, a custas da Polónia, mercê de um “goal-average” mais favorável, antes de decidir os destino da “poule” frente aos Estados Unidos, que lideram isolados, com 4 pontos.
No grupo E, a Argentina não deu hipóteses ao Panamá, ao marcar quatro golos nos primeiros trinta minutos de jogo, com “bis” de Moralez e Aguero. Os argentinos beneficiaram, além disso, do empate (2-2) registado entre as selecções da República checa e da Coreia do Norte para ascender ao primeiro lugar no grupo, com quatro pontos, contra dois de checos e coreanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.