Portugueses detidos na Venezuela

Data:

Dois lusodescendentes foram detidos na Venezuela por alegadamente terem participado nas manifestações contra o encerramento da estação de televisão RCTV, cuja licença de emissão não foi renovada pelas autoridades de Caracas numa clara medida de censura, já que aquele órgão de comunicação tinha posições normalmente tidas como "não alinhadas" com o governo.

Recorde-se que já tinha havido uma manifestação de jornalistas em Caracas por causa do mesmo problema e alguns sectores da sociedade Venezuelana temem que este incidente traga de novo ao país um ambiente de tensão e confrontos entre o governo duro de Chavez e sectores mais conservadores da oposição.

Uma fonte do EMIGRANTE/MUNDOPORTUGUES em Caracas, afirmou mesmo ter conhecimento de alguns movimentos de miliatres de uma linha mais conservadora que poderão rapidamente evoluir para uma tentativa de golpe anti-Chavez-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.