Venezuela a caminho da ditadura

Data:

A Venezuela, país que o Secretário de Estado das Comunidades, António Braga visita a partir de quarta feira, parece estar a caminho da ditadura, nomeadamente com fortes restrições à liberdade de imprensa ao silenciar definitivamente a estação de televisão RCTV que o próprio presidente classificou de ser um canal "golpista" exortando os proprietários a fazer as malas e a desligar os equipamentos no decorrer de uma cerimónia na Academia Militar de Caracas.

No próximo dia 27 de Maio expira a licençla de emissão da RCTV que pelos vistos não irá ser renovada, até porque foi já constituida a nova estação estatal que irá emitir nas frequências até agora ocupadas pela RCVT.

Durante o acto de posse o presidente da "TEVES" afirmou que o novo canal será um espaço modelo onde o povo terá expressão própria.

Recorde-se que na Venezuela permanece uma imensa comunidade portuguesa perfeitamente integrada e participativa na vida do país aos mais diversos niveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.