ELEIÇÕES EM LISBOA: Helena Roseta é candidata mas só apresenta lista Terça Feira

Data:

A presidente da Ordem dos Arquitectos, Helena Roseta, entregou esta segunda-feira 5.546 assinaturas formalizando a sua candidatura independente às eleições intercalares para a Câmara de Lisboa, agendadas para 15 de Julho.

No entanto, Roseta apenas anunciará a composição da sua lista na terça-feira.

Roseta classificou a lista de candidatos por si entregue de «diferente», mas escusou-se a adiantar a sua composição.

Após a entrega das assinaturas e da lista no Palácio de Justiça, Helena Roseta disse que a formalização da sua candidatura é «uma grande vitória dos lisboetas» e referiu que a sua lista é «diferente».

Sobre Manuel Alegre, que foi apoiado por Roseta na campanha presidencial, a arquitecta disse ter «a solidariedade do deputado Manuel Alegre. Sei que ele está no PS e que em relação aos socialistas há o problema da disciplina partidária». Assim, considerou que uma «participação activa» de Alegre na campanha não se verificará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.