«Cafés Torrié» serviram mais de cento e dez mil cafés no Estoril Open

Data:

Mais jovem, mais dinâmica, mais interactiva e mais actual, a Torrié reforça os seus valores, associou-se ao mais importante torneio de ténis em Portugal. Na apresentação oficial que decorreu, no Palácio dos Condes D´Óbidos, em Lisboa, a JMV – Grupo ao qual pertence a marca – apresentou a Torrié como Café Oficial do Estoril Open, evento que decorreu de 28 de Abril a 6 de Maio, e divulgou os novos valores da marca, agora mais moderna e positiva, num verdadeiro convite à Inspiração.

A presença da Torrié no Estoril Open destacou-se e foi marcada pelo conceito “Time Break”. A Torrié pretendeu que os momentos de pausa que irá proporcionar no evento sejam inspiradores para todos os participantes. Para isso, foi disponibilizado não só o melhor café, mas também um espaço “lounge”, onde todos os presentes poderam descontrair.

Ao associar-se ao Estoril Open, a Torrié afirma-se, assim, como uma marca capaz de gerar sensações fortes, reafirmando o convite à inspiração e desafiando-nos a aproveitar o melhor da vida.


Os números da Torrié no Estoril Open

 

6.000 a 8.000 pessoas/dia foi o número médio de pessoas

Estavam disponíveis mais de 25.000 chávenas e copos Torrié …

15 máquinas de café estiveram disponíveis…

O staff da Torrié rondou as 20 pessoas em permanência…

A marca de cafés serviu cerca de 110.000 cafés no decorrer do torneio, mas estavam preparados para servir 200.000.

O investimento da Torrié no Estoril Open ultrapassou os 100.000 Euros.

Em 2007 a Torrié reforça a associação à inspiração. Com uma estratégia de reutilização da assinatura “Inspira-te”, pretende promover a utilização das imagens de 2006 mais repetidamente, acrescentando outras mais fortes, mais sensuais. Para este ano, a decisão de reposicionamento da marca adopta uma nova política de patrocínios, mais agressiva, mais dinâmica, mais próxima dos consumidores jovens, dos consumidores exigentes, dos consumidores mais apurados.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.