Mais jovem, mais dinâmica, mais interactiva e mais actual, a Torrié reforça os seus valores, associou-se ao mais importante torneio de ténis em Portugal. Na apresentação oficial que decorreu, no Palácio dos Condes D´Óbidos, em Lisboa, a JMV – Grupo ao qual pertence a marca – apresentou a Torrié como Café Oficial do Estoril Open, evento que decorreu de 28 de Abril a 6 de Maio, e divulgou os novos valores da marca, agora mais moderna e positiva, num verdadeiro convite à Inspiração.
A presença da Torrié no Estoril Open destacou-se e foi marcada pelo conceito “Time Break”. A Torrié pretendeu que os momentos de pausa que irá proporcionar no evento sejam inspiradores para todos os participantes. Para isso, foi disponibilizado não só o melhor café, mas também um espaço “lounge”, onde todos os presentes poderam descontrair.
Ao associar-se ao Estoril Open, a Torrié afirma-se, assim, como uma marca capaz de gerar sensações fortes, reafirmando o convite à inspiração e desafiando-nos a aproveitar o melhor da vida.
Os números da Torrié no Estoril Open
6.000 a 8.000 pessoas/dia foi o número médio de pessoas
Estavam disponíveis mais de 25.000 chávenas e copos Torrié …
15 máquinas de café estiveram disponíveis…
O staff da Torrié rondou as 20 pessoas em permanência…
A marca de cafés serviu cerca de 110.000 cafés no decorrer do torneio, mas estavam preparados para servir 200.000.
O investimento da Torrié no Estoril Open ultrapassou os 100.000 Euros.
Em 2007 a Torrié reforça a associação à inspiração. Com uma estratégia de reutilização da assinatura “Inspira-te”, pretende promover a utilização das imagens de 2006 mais repetidamente, acrescentando outras mais fortes, mais sensuais. Para este ano, a decisão de reposicionamento da marca adopta uma nova política de patrocínios, mais agressiva, mais dinâmica, mais próxima dos consumidores jovens, dos consumidores exigentes, dos consumidores mais apurados.
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